Eduarda Zimmermann tinha sido submetida a cirurgia de retirada de amígdalas dias atrás e sofreu complicações vindo a falecer ontem - Reprodução/fn

Várias são as mensagens de pesar e homenagens nas redes sociais em alusão ao falecimento da menina Eduarda Zimmermann, de apenas 10 anos. “Dudinha”, como era conhecida, era moradora do município do Vale Real e faleceu na noite de ontem, quarta-feira, dia 9. Conforme o portal Cahy City News, com base em informações de parentes e amigos, “Duda”, como era conhecida, tinha sido submetida a cirurgia de retirada de amígdalas, na garganta, dias atrás e acabou tendo complicações decorrentes de hemorragia, chegando a ser internada duas vezes e por último não resistiu. Ela deixa os pais, Rosangela e Carlos Zimmermann, irmã Julia, demais familiares, colegas e amigos, além de uma comunidade consternada.

O velório acontece na Capela Mortuária Santos Reis, em Vale Real, com missa no final da tarde desta quinta-feira, dia 10, às 17h30, na Igreja Matriz Santos Reis do Vale Real, seguida de sepultamento no cemitério católico da comunidade.

Uma corrente de orações foi formada rezando e torcendo pela recuperação de Eduarda, uma menina alegre, meiga e contagiante. São muitas as manifestações em facebook e redes sociais. “Vamos sempre lembrar de você, alegre, sorridente, meiga e muito querida. Aos pais, Rosângela e Carlos, irmã Júlia e amigos, nossos sentimentos”, postou a EMEI Vale Encantado, onde Eduarda foi aluna. “O céu ganhou um anjo lindo que nossa escola para sempre lembrará com tristeza e saudade. Vá em paz querida Duda”, também postou a Escola Estadual Bernardo Petry, onde também foi aluna e que decretou luto de dois dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here