Decoração de Páscoa na Praça da Matriz tem encantado crianças e também os adultos - Crédito: Prefeitura

Neste ano a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de São Sebastião do Caí se envolveram em proporcionar uma Páscoa encantada para as crianças do município. Para isso a praça Conego Edvino Puhl, junto a igreja Matriz, recebeu uma decoração especial.

De forma lúdica, a decoração conta com ovos gigantes, uma casinha do coelho onde as crianças interagem com brinquedos, painéis para registrar a visita na praça e uma cadeira de balanço que ficará fixa no local. Na noite os arcos luminosos deixam a praça ainda mais bonita e atrativa, tendo recebido muitos visitantes que estão elogiando a ornamentação.

A grande novidade deste ano é o passeio com o coelho Pascolino na sua Kombi Flokinho que estará levando as crianças para passear ao redor da praça. Nos dias 2 e 9 de manhã terá pintura no rosto, colocação de orelhas de coelho, brinquedos infláveis, show de mágica, contação de história, uma grande feira de artesanato local e vendas de chocolate, geléias e bolachas artesanais.

Durante a semana os alunos da Educação Infantil visitarão a praça para andar no Flokinho e nos dias 2, 3, 9 e 10, terá passeio para a comunidade das 18h às 21h.

O encerramento da programação será no Domingo de Páscoa, dia 17 de abril , às 19h30, com um belo espetáculo de Páscoa com a Orquestra de sopros e do Coral Municipal de São Sebastião do Caí juntamente com o Coral Infanto Juvenil do Cemaca.

Decoração na Praça do Caí tem sido muito elogiada – Crédito: Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here