Presidente do Tribunal de Justiça, Iris Nogueira, disse que a atitude serve de exemplo para o poder público Crédito:  Nichele/DICOM TJRS

Uma comitiva de São Sebastião do Caí, liderada pelo prefeito Julio César Campani, participou de agenda ontem, quinta-feira, dia 24, com integrantes da Administração do Tribunal de Justiça do Estado (TJRS), em Porto Alegre. Na oportunidade, em visita de cortesia, Campani apresentou documento de quitação integral dos precatórios da Prefeitura do Caí. Segundo ele, o ato de entrega foi para simbolizar o esforço feito pela administração no sentido de buscar recursos que pudessem garantir o pagamento das dívidas, com a redução de custos e medidas econômicas em vários setores.

O prefeito apresentou à Presidente do TJRS, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, documento no qual o Juiz Coordenador da Central de Precatórios, José Pedro de Oliveira Eckert, declara que o Município de São Sebastião do Caí cumpriu o regime especial de pagamento de precatórios, voltando a observar as regras do regime geral de pagamentos.

A presidente Iris elogiou a atitude do prefeito Júlio Campani, destacando a importância de uma gestão que otimize as finanças para o bem da comunidade local. “Esta iniciativa da Prefeitura de São Sebastião do Caí deve servir de exemplo para o Poder Público”, disse ela. Também participaram da audiência o 2º Vice-Presidente do TJ e Presidente do Conselho de Comunicação Social, Desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, o Juiz José Pedro Eckert, além de dirigentes locais da Subseção da OAB de São Sebastião do Caí, Evaldo Kievel (Presidente), João Marcos Guará (Secretário) e o Procurador do município, Paulo Fernando Mentz.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here