Vacinação ocorre na Secretaria Municipal da Saúde - Reprodução/FN

São Sebastião do Caí recebeu ontem, quinta-feira, mais doses da vacina Fiocruz/Oxford/Astrazeneca. A vacinação iniciou ontem e quem recebeu a primeira dose até 15 de julho pode agora fazer a segunda aplicação. É necessário intervalo de 12 semanas entre a primeira e segunda doses.

Ontem iniciou também a vacinação de segunda dose contra o coronavírus no Posto de Vacinação da Secretaria Municipal da Saúde, com vacinas da Pfizer, que foi antecipada para 8 semanas de intervalo, para vacinados no dia 12 de agosto ou antes dessa data; e da Coronavac, que tem intervalo de 28 dias, tendo aplicação para vacinados no dia 9 de setembro ou antes dessa data.

Nesta semana iniciou também a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em São Sebastião do Caí para adolescentes de 12 anos ou mais. Para se vacinar, o menor deve estar na presença de um responsável e apresentar documento com foto, Cartão SUS de São Sebastião do Caí ou comprovante de residência no nome do responsável.

Começou também nesta semana a aplicação da terceira dose para idosos de 60 anos ou mais, e profissionais da saúde, que fizeram a segunda dose até o dia 2 de abril.

A vacinação ocorre na Secretaria Municipal da Saúde das 7h30 às 12h e das 13h às 17h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here