Acidente ocorreu na Linha Bonita Alta na tarde de hoje - Crédito: Cleo Meurer/FN

Foi identificado como Jerson Silveira Caçabone, de 32 anos, o homem que morreu em acidente na tarde desta quarta-feira, dia 11, na altura do quilômetro 265 da BR 470, perto da empresa Herbon, na localidade de Linha Bonita Alta, em São José do Sul, próximo da divisa com Salvador do Sul. Ele estava em um automóvel Celta, que se envolveu numa colisão com um caminhão carregado de ração, por volta de 14h45min. Os dois veículos, ambos de Salvador do Sul, saíram da pista e caíram no barranco.

A noiva de Jerson, de 36 anos, foi encaminhada ao Hospital São Salvador, de Salvador do Sul, e depois removida para o Hospital Montenegro para a realização de exames, mas passa bem. Ela reside em Salvador do Sul. Jerson era natural do município de Butiá e estaria residindo em Triunfo. O motorista do caminhão não teve lesões e o seu ajudante sofreu ferimentos leves. Os dois já foram ouvidos na Delegacia de Salvador do Sul, que está apurando as circunstâncias do acidente.

Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here