Montenegrino morre afogado enquanto pescava

A despedida de João Luiz Dias Fernandes, de 56 anos, acontece na manhã desta quarta-feira, dia 25. O velório ocorre no Memorial São João, da Funerária Vargas, com homenagens previstas para às 9h30, seguindo depois para o Crematório Grupo Mathias.

João Luiz Dias Fernandes estava desaparecido desde sábado, dia 21, quando foi pescar no rio Taquarí, em Triunfo. O barco em que a vítima estava, assim como pertences pessoais, foram encontrados no domingo. Ontem pela manhã, terça-feira, o corpo foi encontrado.

Além dos mergulhadores de Porto Alegre e bombeiros de Taquari, Portão e São Leopoldo, familiares também estavam fazendo buscas. Conforme a Polícia, um irmão acabou localizando o corpo, na região da localidade de Barreto, sendo então resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia que deve apontar a causa da morte.

João Dias Fernandes era morador do bairro Aeroclube, em Montenegro. Mesmo aposentado, seguia trabalhando no Polo Petroquímico. Deixa esposa, quatro filhos, demais familiares e muitos amigos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página