Empresa vai reformar escola de Porto Garibaldi

Polo Films e Prefeitura de Montenegro assinaram termo de parceria - Crédito: Prefeitura
A Polo Films e a Prefeitura de Montenegro assinaram, na última quinta-feira, um termo de parceria, na sede da empresa. Nos próximos dias, a Polo vai iniciar as obras de reforma na Escola Municipal Bernardino Luís de Souza, além de equipar a instituição de ensino com Smart TV, câmeras de segurança, computadores, webcams e outros materiais de ensino.
O acordo foi firmado pelo prefeito Gustavo Zanatta, acompanhado da secretária de Educação, Cíglia da Silveira, o diretor de Educação, Tiago Vargas e a coordenadora das Escolas Rurais, Letícia Azeredo. A diretora da escola, Larissa Kayser, também participou da assinatura.
A Polo Films foi representada pelo diretor de Operações, Reger Souza, o diretor de Controladoria, Fábio Dias, além da equipe de Marketing e Recursos Humanos.
O diretor de Operações da Polo destacou o compromisso social da empresa com o município, em especial a comunidade próxima à empresa, onde fica a escola. A reforma realizada pela Polo Films faz parte de uma das diversas ações realizadas dentro do pilar ESG da empresa que é liderado pelo time de Marketing e que há mais de dois anos vem trabalhando fortemente junto à escola.
O prefeito Gustavo Zanatta elogiou a iniciativa. “Estamos muito gratos por mais esta ação importante da Polo, pela educação das crianças montenegrinas”, disse Zanatta.
As obras devem ser realizadas durante as férias escolares, entre dezembro deste ano e fevereiro de 2023.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + 14 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página