São Pedro e SUS arrancam com vitórias nas quartas de final do Integração/Liserf

Crédito: Cleo Meurer

O final de semana reservou os confrontos de ida das quartas de final do Campeonato Integração/Liserf. Na principal categoria, São Pedro e SUS venceram fora de casa e ficaram mais próximos da classificação.

No sábado, os dois confrontos dos Veteranos foram realizados na Linha Babilônia, no interior de São Pedro da Serra. O Botafogo, atual campeão da categoria, fez 2 a 1 no Julinho. Na sequência, São José e São Pedro ficaram no 2 a 2. Os jogos de volta ocorrerão em São José do Sul. Os classificados irão encontrar SUS e Campestre Baixo nas semifinais.

Domingo, nos Aspirantes, em Linha Babilônia, o São Pedro fez 4 a 1 no União. Em Júlio de Castilhos, interior de Tupandi, Julinho e SUS não saíram do 0 a 0. São José e Campestre Baixo já estão assegurados nas semifinais.

Já pelos Titulares, o São Pedro mostrou que novamente está muito forte na disputa e goleou o rival São José por 5 a 1, podendo assim perder por até três gols no jogo de volta, em seu campo. Com todos os gols no primeiro tempo, a SUS bateu o Julinho por 2 a 1. Os donos da casa chegaram a desperdiçar um pênalti. Juventus e Botafogo aguardam seus adversários na próxima fase.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página