- Imagem ilustrativa/internet

No início da tarde deste domingo, dia 18, por volta de 13h, a Brigada Militar de Pareci Novo foi informada do arrombamento de uma residência na margem da RS 124. Vizinhos da moradia informaram da ocorrência, já que os moradores não se encontravam na casa, pois estavam viajando.

Uma guarnição da Brigada do Pareci, com o apoio da Polícia Civil e da BM de Montenegro, deslocou até o local. Com a aproximação dos policiais, os dois acusados saíram correndo para um mato, próximo ao Parque Municipal do Pareci. O sargento Barbosa e o soldado Guimarães, que tiveram o apoio do policial civil Mattos, ingressaram no matagal e conseguiram prender um dos acusados na área do parque. Já o outro acusado conseguiu fugir.

A dupla teria vindo do Vale do Sinos com um motorista de aplicativo. O indivíduo preso, de 42 anos, cumpre pena no regime semi-aberto de Santo Ângelo e teria ganhado o direito de sair no final de semana. Ele estaria num familiar em São Leopoldo, de onde veio para o Pareci. Na casa, teriam arrombado uma porta e danificado outras, além de revirarem o interior da moradia. Com a chegada da Polícia, acabaram não furtando nada e fugiram.

O acusado preso foi autuado por furto qualificado tentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e recolhido novamente ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here