Antigo seminário jesuíta foi palco de gravação de um videoclipe de dança com o Grupo Expressão Urbana, de Campo Bom - Crédito: Prefeitura

No último domingo, dia 11 de julho, o Seminário São José foi cenário de um videoclipe de dança com o Grupo Expressão Urbana, de Campo Bom. Com mais de 10 anos de existência, o grupo vem trabalhando a mais de 3 anos no projeto coreográfico chamado “Casa dos Horrores”, que vem conquistando o público em festivais e apresentações por onde passa.

Gravações ocorreram no último domingo, dia 11
– Crédito: Prefeitura

A coreografia faz referência aos personagens mais temidos e icônicos do universo do terror, unindo alguns deles para conviver em um mesmo ambiente sinistro, a citada Casa dos Horrores. Com o sucesso do trabalho, o grupo decidiu gravar um videoclipe e o local escolhido foi o Seminário Jesuíta São José, no centro de Pareci Novo, por considerarem o cenário perfeito. “Foi uma experiência inesquecível gravar no Seminário, com uma riqueza histórica e o cenário que contribuiu para o nosso projeto”, afirma Rafael Reis, que é professor de dança e dirigiu o videoclipe. A coreografia é de Rafael Reis, Luana Anschau e Letícia Vargas.

O vídeo será postado em breve na plataforma Youtube do Grupo Expressão Urbana e também em outras mídias sociais. Além disso, o videoclipe será utilizado principalmente em festivais de dança da região e fora do nosso estado.

Equipe do Grupo Expressão Urbana agradeceu ao apoio da Prefeitura
– Crédito: Prefeitura

“Em nome do Grupo, deixo aqui o nosso agradecimento pelo acolhimento e receptividade de todos, principalmente a Prefeitura de Pareci Novo que se colocou a disposição durante todo o período de gravação”, afirma o diretor Rafael Reis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here