A partir das 20h15 ocorrem dois jogos no feminino e um do masculino de veteranos - Crédito: Prefeitura

A última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Montenegro, categoria Feminino, acontecerá na noite desta quinta-feira, dia 9. As quatro equipes que disputarão a semifinal já estão definidas. No entanto, os confrontos da noite de hoje definirão o posicionamento de cada equipe dentro da tabela de classificação.

Olaria e Gladiadoras jogam, nesta quinta, apenas para cumprir tabela, já que não possuem mais chances reais de classificação. As mulheres da Ambev, que estão na quarta colocação com oito pontos, enfrentam as Gladiadoras às 20h15. Já a Trans Sisters, segunda colocada com 10 pontos, duela com o Olaria às 22h15min. Se vencerem, as meninas somarão 13 pontos e assumirão a liderança da chave passando a equipe Só Risos, que tem 11.
Quem terminar na primeira colocação pega a equipe quarta colocada na semifinal.

Segundo a Diretoria de Desporto, por mais que equipes já estejam garantidas na semi, a última rodada terá emoção, pois revelará os confrontos da próxima fase. “Serão dois jogos em que as equipes farão as contas de quem vão enfrentar no mata-mata”, enfatiza Tiago Schlingvein que, junto com o diretor Odilson Soares, organizam toda a dinâmica do Municipal. Os jogos ocorrerão no ginásio da localidade de Santos Reis.

Ainda nesta quinta, haverá o segundo jogo da semifinal da categoria Veteranos. O primeiro time classificado para a decisão foi o Feras FC, que venceu o Tricolor por 6 a 0. Às 21h15, São Pedro/Olaria e Real Madrid da Firma jogarão de olho na segunda vaga da final da categoria. As finais serão todas no dia 25 de junho, no ginásio Domingos dos Santos, o “Domingão”, no Parque Centenário. Na oportunidade, Montenegro conhecerá os grandes campeões das categorias Feminino, Veteranos e Força-livre.

Força Livre

Nos jogos da última terça-feira, dia 7, no ginásio Domingão, pela última rodada da fase classificatória da força livre, os resultados foram: Amigos do Palito 3 X 0 Os Máfias, Lá Bambonera 1 X 4 Unidos, Amigos do Batata 2 X 3 Renegados e Os Ferrinhos 0 X 2 Arsenal. Com isso, foram definidos os últimos classificados para as quartas de finais. Na chave A os classificados foram Arsenal e Amigos do Palito. Já na B, Os Ferrinhos e Unidos estão na próxima fase. As quartas de finais devem iniciar na próxima terça-feira, no Domingão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here