Acusado tem antecedentes por tráfico de drogas, associação criminosa e incêndio - Reprodução/FN

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido contra um indivíduo de 25 anos, o qual já possui diversos antecedentes criminais, inclusive tráfico de drogas, associação criminosa e incêndio, em uma obra no Bairro São Paulo.

Conforme a Polícia, o acusado, além de trabalhar como pedreiro, também vendia entorpecentes em uma residência nos fundos da 1ª Delegacia, local onde policiais haviam cumprido buscas há duas semanas e apreendido razoável quantidade de crack enterrado no pátio, ocasião em que o mesmo não estava em casa. Logo após o fato, a autoridade policial representou pela sua prisão, tendo sido a mesma deferida e cumprida nesta quinta-feira.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde aguardará vaga no sistema prisional. “A ousadia do meliante mostra o desrespeito à instituição, fato que jamais será permitido e em uma rápida ação dos agentes deu fim a situação”, destaca o delegado Paulo Ricardo Costa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here