Guilherme Quevedo, de 17 anos, e Vinicius Gauer, de 27 anos, estavam no automóvel Gol que se envolveu num acidente com um ônibus ontem - Reprodução/FN

A despedida dos dois jovens montenegrinos que morreram em acidente no início da noite do último domingo, 1º de maio, está prevista para a manhã desta terça-feira, dia 3. Os velórios acontecem na noite de hoje, segunda-feira.

O velório de Vinicius Gauer Cipriano, de 27 anos, já iniciou na Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio, e vai até 21h30. Depois, a partir das 22h, será velado na Capela Mortuária da localidade de São Pedro do Maratá, em Maratá, onde será celebrada missa de corpo presente às 10 horas da manhã de terça-feira, seguido de sepultamento no cemitério da comunidade.

Já o velório de Luís Guilherme Quevedo da Silva, de 17 anos, está previsto para iniciar às 23h na Funerária Forneck Mattana. O sepultamento está previsto para a manhã de terça-feira, 10h, no cemitério da localidade de Passo da Serra, em Montenegro.

É grande a consternação na comunidade montenegrina em decorrência da morte trágica dos dois jovens, que eram bastante conhecidos e estimados.

O acidente

O acidente aconteceu na RSC 287, altura do quilômetro 3, próximo da empresa Postes Cavan, no bairro Cinco de Maio, por volta de 18h40 de ontem, domingo. Os dois rapazes estavam num automóvel Gol, que colidiu frontalmente com um ônibus. O Gol ficou destruído e os jovens morreram na hora.

Rapazes estavam no automóvel Gol que se envolveu em colisão com um ônibus na altura do bairro Cinco de Maio ontem
– Crédito: CRBM

Já no ônibus, da empresa Ludwig Turismo, de Poço das Antas, 11 pessoas teriam ficado feridas, mas nenhuma com gravidade. Os feridos do ônibus foram socorridos pelo Samu e Bombeiros, sendo encaminhados ao Hospital Montenegro. Conforme informações, 26 pessoas estariam no ônibus, participando de uma excursão de um grupo de idosos que se dirigia do Vale do Sinos para Teutônia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o motorista do ônibus disse que o automóvel teria invadido a pista contrária e não foi possível evitar a colisão. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here