Morador do Caí é preso por tráfico na RS 452 na Feliz

Cocaína e maconha estavam escondidos nos encostos de cabeça dos bancos do motorista e passageiro - Crédito: BM

No final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 3, por volta de 18 horas, um homem de 43 anos foi preso pela Brigada Militar no município de Feliz. A prisão ocorreu durante abordagem policial, as margens da RS 452, após ser localizado em seu automóvel Fiat Palio, 29 porções de cocaína e também maconha, além de 3.000 reais em dinheiro.

A partir de informações obtidas pelo Setor de Inteligência da Brigada, os PMs foram informados de que o suspeito estaria se dirigindo para a Feliz para realizar a entrega de drogas, assim como recolher o dinheiro oriundo da venda de tráfico em pontos do município e também de Bom Princípio. Foi então que ocorreu a abordagem junto a um posto de combustíveis da margem da rodovia. Segundo os policiais, as drogas e dinheiro estavam escondidos nos encostos da cabeça dos bancos do motorista e passageiro.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional. Conforme a Brigada, ele é morador de São Sebastião do Caí e já foi preso por tráfico outras duas vezes, além de antecedentes criminais por furtos.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página