Quase metade da arrecadação deste ano com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e as taxas de serviços, cobradas junto com ele, já está nos cofres da Prefeitura de Montenegro. Muitos contribuintes aproveitaram o desconto de até 10% e pagaram o tributo em cota única, cujo vencimento ocorreu na última sexta-feira, dia 29 de abril. Os valores somam R$ 8.716.565,50 e representam 46% dos R$ 18.950.000,00 orçados.
O secretário municipal da Fazenda, Antônio Miguel Filla comemora o resultado, que atingiu as expectativas. Segundo ele, o desconto e a mudança na data da cota única, que agora não coincide mais com as despesas de início de ano, contribuíram bastante. Também colaborou o fato de não ter havido aumento real, apenas a reposição da inflação do último ano.
Os montenegrinos que tiverem interesse ainda podem fazer o pagamento à vista, porém, sem o desconto. Já os que optarem pelo parcelamento deverão quitar a primeira prestação até o dia 10 de maio. Os sete vencimentos restantes deverão ser pagos mensalmente, até dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here