Mais vítimas fatais do coronavírus foram confirmadas no Vale do Caí.
No boletim da Secretaria Estadual da Saúde foi divulgado mais um óbito ocorrido no município de Harmonia. A vítima foi um homem de 65 anos que morreu no último sábado, 1º de maio. Segundo o informativo Covid-19 da Prefeitura de Harmonia de ontem, terça-feira, o município tem 7 mortes de pacientes com coronavírus desde o início da pandemia, além de somar 502 casos confirmados, dos quais 449 estão curados.
O município de Feliz, através de boletim no final da tarde de hoje, também confirmou um novo óbito de paciente com Covid-19. Trata-se de uma idosa de 89 anos, que estava internada no município e tinha comorbidades por hipertensão e diabetes. Feliz soma agora 20 óbitos desde o início da pandemia, além de 1.817 casos confirmados, dos quais 1.760 estão recuperados.
Os vinte municípios do Vale do Caí somam até o momento 398 mortes de pacientes com coronavírus em um ano de pandemia, já que o primeiro óbito na região ocorreu justamente em maio do ano passado. O número de casos confirmados na região soma cerca de 23 mil, dos quais em torno de 20 mil estão curados.