Imagem ilustrativa/internet

Mais vítimas fatais do coronavírus foram confirmadas no Vale do Caí.

No boletim da Secretaria Estadual da Saúde foi divulgado mais um óbito ocorrido no município de Harmonia. A vítima foi um homem de 65 anos que morreu no último sábado, 1º de maio. Segundo o informativo Covid-19 da Prefeitura de Harmonia de ontem, terça-feira, o município tem 7 mortes de pacientes com coronavírus desde o início da pandemia, além de somar 502 casos confirmados, dos quais 449 estão curados.

O município de Feliz, através de boletim no final da tarde de hoje, também confirmou um novo óbito de paciente com Covid-19. Trata-se de uma idosa de 89 anos, que estava internada no município e tinha comorbidades por hipertensão e diabetes. Feliz soma agora 20 óbitos desde o início da pandemia, além de 1.817 casos confirmados, dos quais 1.760 estão recuperados.

Os vinte municípios do Vale do Caí somam até o momento 398 mortes de pacientes com coronavírus em um ano de pandemia, já que o primeiro óbito na região ocorreu justamente em maio do ano passado. O número de casos confirmados na região soma cerca de 23 mil, dos quais em torno de 20 mil estão curados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here