Saveiro capotou e passageiro faleceu no local na noite de sábado - Reprodução/FN

A Polícia Civil confirmou que o condutor do veículo Saveiro, envolvido em acidente fatal no início da noite de ontem, sábado, em Montenegro, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Conforme informações da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão, o motorista foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O crime é homicídio culposo (sem intenção) qualificado justamente devido a embriaguez na direção, conforme artigo 302, parágrafo 3, do Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo a Polícia, o motorista, de 20 anos, optou por não realizar o teste de bafômetro, sendo então feito um auto de constatação pela Brigada Militar, que o apresentou na DPPA. A Polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente. O motorista também não se manifestou durante o depoimento, optando por falar só na Justiça. Ele foi liberado na noite de domingo, por decisão judicial, após receber alvará de soltura, ganhando o direito de responder ao processo em liberdade.

A Brigada Militar chegou ao local do acidente, na Estrada Reinaldo Hörlle, altura da entrada do bairro Imigração, por volta de 20h25min. No local foi encontrado o veículo Saveiro que estava tombado. O passageiro, Tauan Amaral, de 22 anos, não resistiu e veio a falecer. O motorista foi socorrido pelo Samu e Bombeiros, sendo levado ao hospital. Foi chamada a perícia e feito o levantamento por parte da Polícia.

Tauan Emanoel Pereira Amaral será sepultado neste domingo, 19h, no cemitério de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here