Colisão com poste ocorreu em Porto Alegre na madrugada de sábado, causando a morte de três jovens de Montenegro e deixando mais dois feridos - Crédito: Reprodução/RBS TV

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente que resultou em três mortes de jovens de Montenegro e deixou mais dois em estado grave.

Os três jovens, de 23 anos, 18 e 15 anos, serão velados e sepultados em Montenegro. E muitos são os comentários nas redes sociais, de amigos e familiares, lamentando a tragédia.

Conforme a Brigada Militar e notícias divulgadas pela imprensa da capital, na madrugada de ontem, sábado, dia 23, uma guarnição avistou um automóvel Fiat Palio em atitude suspeita, iniciando uma perseguição. O Palio acabou batendo em um poste de iluminação pública no cruzamento das ruas Voluntários da Pátria e Conceição, junto a uma coluna do viaduto. Dois homens e uma mulher morreram no local. E outros dois homens foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Cristo Redentor em estado grave. Segundo a BM, ambos possuem antecedentes criminais e um deles encontrava-se foragido. E de acordo com a Brigada, o Palio tinha placas clonadas e havia sido roubado no início deste mês em São Leopoldo. Além disso, de acordo com a BM, no interior do veículo foram encontradas duas camisetas da Polícia Civil, mas nenhum dos ocupantes era policial. No carro, segundo a Brigada, também foram encontradas gandola do Exército, par de placas automotivas, documentos originais do automóvel e três telefones celulares.

A ocorrência será investigada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Porto Alegre, já que envolve receptação de veículo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here