- Imagem ilustrativa

Na noite de ontem, sábado, dia 23, em torno de 20h30mn, um motorista de 38 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar em São Sebastião do Caí.

Conforme a Brigada, uma guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Bruno Cassel, no centro, quando os PMs flagraram uma caminhonete GM S10 em alta velocidade. De acordo com os policiais, a picape quase colidiu com a lateral da viatura, sendo necessária uma manobra para evitar o acidente. Em seguida os PMs fizeram o acompanhamento do veículo, com ordens de paradas através de sinais luminosos e sonoros, mas mesmo assim o condutor seguiu em alta velocidade por diversas ruas e trafegando em ziguezague. No pátio de um posto de combustíveis ocorreu a abordagem.

Segundo os PMs, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas recusou-se a fazer o teste de bafômetro. Foi confeccionado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Dentro do carro, conforme a guarnição, também foram encontradas quatro latas de cerveja, sendo uma delas aberta. O motorista foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família para laudo médico e depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante, sem ser estipulada fiança, e recolhido ao sistema prisional.

De acordo com a Brigada, o mesmo motorista já tem antecedentes criminais como de suspensão do direito de dirigir (duas vezes), ameaça, estelionato, dano, direção perigosa, receptação de veículo (três), posse de entorpecente, receptação e fuga de local de acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here