Hoje e amanhã tem a 1ª Feliz InovaAGRO

Feira de Agronegócio do Vale do Caí ocorre no Parque Municipal da Feliz com entrada franca - Crédito: Prefeitura

Nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 9h da manhã, o Parque Municipal de Feliz será palco da 1ª FELIZ InovaAGRO – a Feira de Agronegócio do Vale do Caí. O primeiro evento voltado ao setor agrícola acontece nos dias 12 e 13 de agosto, das 9h às 18h. Nos dois dias de feira, a entrada é gratuita. E após às 18h terá o Happy Agro, onde haverá as cervejarias locais, Altenbrück e Takaha, food trucks e show ao vivo. Será um momento para trocar experiências, criar contatos e construir novos negócios.

Mais de 35 empresas locais e da região estarão expondo seus produtos e serviços, trazendo novidades tecnológicas para o setor é responsável por grande parte da economia do município. Mas a feira vai além da exposição de produtos, promovendo momento de aprendizado e troca de vivências com palestras que abordarão assuntos relacionados ao agro, sucessão familiar, nanotecnologia, com especialistas e pesquisadores das áreas.

Programação ocorre entre 9h e 18h, nos dois dias, com palestras e exposição
– Crédito: Prefeitura

A feira, que é uma iniciativa da Secretaria da Agricultura, liderada pelo Secretário, Mosar Martini, e da Secretaria de Desenvolvimento, liderada pelo Secretário, Cleber Schütz, traz como seu principal objetivo ofertar um espaço voltado ao setor agro. “Sabemos da importância da agricultura para o nosso município e região, assim como para o desenvolvimento de todo país e por isso acreditamos que o Vale do Caí carecia de um evento voltado ao agricultor”, destacou, Mosar.

Segundo Cleber, a agricultura e o desenvolvimento estão juntos nesta organização por terem a certeza de que ambas caminham juntos. “O fortalecimento e consolidação do setor agrícola reflete diretamente na economia do município, que por vez, reflete na economia da região, fazendo com que o Vale Do Caí, se torne um grande polo econômico e ainda mais promissor” enfatizou, o secretário.

O prefeito, Junior Freiberger, destaca a importância deste evento, o qual deverá fomentar e fortalecer a agricultura do município como referência na região. “Queremos que toda população prestigie e compareça na 1ª FELIZ InovaAgro, pois sabemos o impacto que este setor gera na economia de Feliz. Hoje, estamos realizando a primeira edição, mas para que haja outras e que esse projeto tenha continuidade, precisamos trabalhar juntos, reconhecendo o valor de cada atividade que compõe a nossa Feliz.”, destacou, Junior.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página