Prisão ocorreu no bairro Estação - Crédito: BM

Durante patrulhamento tático motorizado, na tarde desta sexta-feira, dia 25, em torno de 15h20, na Rua Gérberas, do bairro Estação, uma guarnição da Brigada Militar de Montenegro percebeu a movimentação de alguns indivíduos suspeitos de serem usuários de drogas, próximo a um local onde existem várias denúncias de tráfico.

Os policiais se aproximaram para fazer averiguação. Um rapaz tentou dispensar um objeto no chão ao perceber a aproximação da polícia. Na busca pessoal foi localizado com o mesmo duas buchas de cocaína, uma pedra de crack, quatro telefones celulares e 15 reais em dinheiro.

Conforme a Brigada, o suspeito possui duas ocorrências anteriores por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante, novamente sendo recolhido ao sistema prisional por tráfico de drogas.

Foragido preso

No final da tarde de hoje, sexta-feira, em torno de 19h, após receber informações, a Brigada Militar prendeu, no bairro Santo Antônio, um indivíduo que se encontrava com mandado de prisão pela Justiça de Tenente Portela. Segundo a BM, ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foi então encaminhado para a DPPA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here