Os amantes de um dos gêneros musicais mais famosos do mundo têm um bom motivo para irem até a Estação da Cultura amanhã, domingo, dia 10. A quinta edição do projeto Estação Cultura de Montenegro, a “Festa do Rock”, pretende reunir centenas de pessoas no espaço para conferir oito bandas que se apresentarão durante toda a tarde.
Além dos conjuntos locais, escolhidos em seleção interna e votação popular, o projeto já tem outras duas grandes atrações confirmadas: Vera Loca e Hatfield, que fará o show de abertura. As duas bandas serão trazidas em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), que também está na produção e organização da festa. Segundo a diretora de Cultura, Mara Ribeiro, as bandas locais selecionadas se apresentarão no palco 1, montado na plataforma, a partir das 14h. Após as apresentações, Hatfield e Vera Loca sobem ao palco principal do evento.
Completam a programação de shows as bandas Os Lords, MotoRock Band, BahRock, Os Lagranha, Lucas Peyrot e Marcelo Ohlweiler e Baile de Cobra. No evento, haverá também venda de comidas e bebidas por meio dos Beer e Food Trucks. Segundo Mara, a iniciativa fará um culto ao Dia Mundial do Rock, celebrado anualmente em 13 de julho. Trata-se de mais uma ação cultural que a Prefeitura, a One Brazil e o Sesc trazem para a comunidade. “É uma parceria que busca disseminar a cultura entre a população”, enfatiza.
Realização: Prefeitura de Montenegro (Departamento de Cultura) e SESC.
Patrocínio: Corsan – Evoluir nos define – Governo do Estado do RS.
Produtor Cultural: One Brazil Produções.
Apoio: Santo Consórcios, Vargas Serviços Assistenciais e Rádio Art Rock.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here