Apreensões ocorreram na manhã de hoje e pavilhão em que ocorria o transbordo fica na RS 240, divisa entre Montenegro e Capela - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Após o trabalho de monitoramento do Serviço de Inteligência do 5º BPM, que já tinha informações de que num pavilhão da margem da RS 240, na entrada da localidade de Paquete, em Capela de Santana, próximo da divisa com Montenegro, ocorria o transbordo de carga de produtos contrabandeados, na manhã desta terça-feira, dia 14, foi constatada uma grande movimentação, sendo acionados a Força Tática e o policiamento da Brigada Militar.

Pavilhão em que ocorria o transbordo das cargas fica na margem da RS 240, em Paquete, na divisa entre Capela de Santana e Montenegro
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Em Portão foi abordado um dos caminhões que teria deixado uma carga no pavilhão do Paquete, sendo o condutor detido. Um segundo caminhão foi abordado na BR 470, altura da localidade de Faxinal, em Montenegro, carregado de cigarros contrabandeados. E um terceiro caminhão foi localizado no pavilhão, também carregado de cigarros.

Conforme os tenentes Ávila e Augusto, dezenas de caixas de cigarros contrabandeados e os três caminhões foram apreendidos. Como se trata de contrabando, os materiais e veículos serão encaminhados para a Polícia Federal, que será a responsável pela investigação.

Número de cigarros contrabandeados apreendidos ainda está sendo contabilizado
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here