Foram apreendidas porções de maconha, buchas de cocaína e ecstasy - Crédito: Brigada Militar

No início da noite de ontem, sexta-feira, dia 19, por volta de 19h, a Brigada Militar realizou em Montenegro mais uma prisão por tráfico de drogas.

A guarnição da força tática deslocou para fazer uma averiguação no bairro São Paulo, referente a uma denúncia feita ao telefone 190, de que um indivíduo estava traficando drogas em uma oficina. Durante a verificação, perto do estabelecimento, os PMs sentiram um forte cheiro de maconha. No local foram avistados três indivíduos na calçada. Ao realizar a abordagem e buscas pessoais, com um deles os policiais encontraram 3 porções de maconha, 2 buchas de cocaína, 5 “balas” de ecstasy e R$ 20,00 reais em dinheiro.

Ao fazer buscas nas proximidades, ainda foi encontrada uma ponta de cigarro de maconha no chão. E no interior da oficina os PMs citam que foi localizada uma balança de precisão e anotações contabilizando as vendas das drogas. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here