Imagem ilustrativa

O acusado de matar um agricultor no interior de Montenegro hoje, sexta-feira, foi preso instantes atrás em Gravataí. Segundo a Brigada Militar ele teria se entregado. A Polícia Civil de Montenegro realizou buscas em Gravataí e o acusado acabou sendo preso em flagrante. Posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Montenegro.

O acusado estava com mais dois indivíduos, num caminhão carregado de carvão. Ele teria efetuado seis disparos. O homicídio ocorreu por volta do meio-dia, na propriedade da vítima, em Linha Catarina, devido a um desentendimento num negócio de venda de carvão. O acusado seria conhecido da vítima, de quem comprava carvão.

A vítima foi identificada como Alfredo Ernani Haas, de 57 anos. Funcionários da propriedade, em Linha Catarina, próximo de sua casa e de fornos de carvão. Ainda foi pedido socorro, mas o agricultor já se encontrava sem vida. A morte de Ernani Haas está causando grande repercussão e comoção, por se tratar de pessoa bastante conhecida e estimada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here