10ª Festa Colonial de Barão terá show de João Bosco e Vinícius

Crédito: Reprodução
Em evento realizado na noite da sexta-feira, dia 26, ocorreu o lançamento oficial da décima edição da Festa Colonial de Barão. O evento, que tradicionalmente era realizado no mês de maio, neste acontecerá em novembro, entre os dias 10 e 15, reservando exposições, bailes e shows entre seus atrativos.
Autoridades locais e regionais, apoiadores do evento e profissionais de veículos de comunicação tomaram conhecimento sobre os detalhes da festa baronense, que adotou como slogan a frase “Ein prosit alla vita!” (Um brinde à vida, numa mescla dos dialetos Hunsrick e Talian). Na parte artística, destaque para o show nacional da dupla João Bosco e Vinícius, que ocorrerá no dia 12 de novembro.
Com mais de 30 hits emplacados nos últimos 15 anos, a dupla figura na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios na última década. Em setembro de 2021 gravou o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras da dupla. Entre seus grandes sucessos, destaque para “Deixa a gente quieto”, “Deixaria tudo”, “Tarde demais” e “Girassol”.
Novamente, a estrutura da Festa Colonial será instalada junto ao Centro Comunitário São José. A partir de agora, as ações de divulgação do evento, com as participações da rainha Viviane Bourscheid e das princesas Renata Carniel e Geovana Gomes, serão intensificadas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 + dezessete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página