Terão mais acrobacias aéreas às 14h no Aeroclube e 16h no cais do porto - Crédito: Guilherme Baptista/FN

O fim de semana de sol tem proporcionado a realização de muitos eventos em Montenegro, integrando a programação da Fenacitrus. A Feira Nacional das Artes e da Citricultura tem atividades ao longo de todo o mês de maio em Montenegro.

Remadas estiveram entre as atrações no cais do porto
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Desde ontem, sábado, acontece junto ao Porto das Laranjeiras o 1º Sup On, com várias atividades no rio Caí e junto ao cais, em frente ao clube Caça e Pesca, onde a rua Álvaro de Moraes foi fechada, impedindo o trânsito de veículos. Já ocorreram provas de remada com pranchas de stand up, caiaque e canoa, além de feira de artesanato e campeonato de pesca.

Programação continua no Aeroclube durante a tarde deste domingo
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

No Aeroclube, começou pela manhã o “Domingo Aéreo”, com entrada franca e várias atrações, incluindo acrobacias aéreas, voos panorâmicos, aeromodelismo, exposição de aeronaves (aviões e helicópteros), food trucks e muito mais. Na parte da tarde, 14h terão mais acrobacias aéreas. E às 16h uma integração de eventos, com acrobacias sobre o cais do porto.

Integrando a programação da Fenacitrus teve ainda apresentação de terno de reis na praça Rui Barbosa, lançamento do Museu do Brinquedo, torneio de futebol sub-12 no campo do América e Pedal com ciclistas saindo do Parque Centenário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here