Time de Bom Princípio venceu equipe de Poço das Antas por 4 a 3 com gol quase no final da decisão - Crédito: Júlio Hanauer/Prefeitura de Maratá
Com um campeonato impecável do goleiro Davi Werle, o menos vazado da competência, e muitos gols a seu favor o Tamandaré FC trouxe o troféu de campeão das areias do Maratá para a Terra do Moranguinho.
Finais ocorreram na noite de sexta-feira
– Crédito: Júlio Hanauer/Prefeitura de Maratá
O principal jogo da noite da última sexta-feira, dia 11, pelas finais da 18ª Copa Brahma de Futebol de Areia, foi entre o BB Contabilidade/Poço das Antas e o Tamandaré, que protagonizaram um jogo ágil e disputado minuto a minuto. Rodrigo (camisa 11) abriu o placar para o Tamandaré. Já Gabriel (camisa 12) não deixou barato e empatou a disputa para o BB Contabilidade/Poço das Antas, que virou o placar com um segundo gol de Gabriel (camisa 12). O Tamandaré reagiu quando Alan (camisa 3) e Rodrigo (camisa 11) balançaram a rede do BB mais duas vezes, deixando o placar em 3×2. A disputa seguiu com a pressão dos atletas de ambos os times e Laércio (camisa 9) do BB Contabilidade/Poço das Antas aproveitou para empatar faltando poucos minutos para os árbitros apitarem o final do tempo regulamentar. Porém, a equipe do Tamandaré se esforçou e conseguiu marcar 4×3, conquistando o troféu de campeão da categoria Força Livre Intermunicipal da 18ª Copa de Futebol de Areia com o gol de Bruno Índio (camisa 16).
Após as partidas atletas e times receberam a premiação em uma cerimônia oficial, com a presença da prefeita Gisele Adriana Schneider, do vice-prefeito Marcus Joner, do presidente da Câmara de Vereadores, Diego Daniel Schu e demais autoridades locais.
Misto Municipal
Foi uma noite de celebração do esporte, marcando a abertura das comemorações dos 30 anos de Emancipação Política de Maratá.
A primeira partida da noite foi um jogo amistoso e festivo entre os times Meninas de Verde e o Meninas de Branco pela categoria feminino, que encerrou com o placar de 1×0 para as Meninas de Verde.
Máfia da Pimenta foi o campeão no Misto Municipal
– Crédito: Júlio Hanauer/Prefeitura de Maratá
Valendo a taça de campeão da categoria Misto Municipal, o Máfia da Pimenta abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando Dani (camisa 9) fez um golaço no Deportivo United. No início do segundo tempo o Máfia aumentou o placar com o gol de Davi (camisa 2), que aproveitou a falha da zaga do Deportivo para fazer 2×0. Nos minutos finais o Deportivo United conseguiu marcar o seu primeiro gol com o chute certeiro do Mamute (camisa 10), mas não deu tempo para o time conseguir levar a decisão às penalidades, consagrando o Máfia da Pimenta como campeão da categoria Misto Municipal na 18ª Copa Brahma de Futebol de Areia.
CATEGORIA MISTO MUNICIPAL
Goleiro menos vazado | Fábio Haupenthal do time Esperança.
Goleador | David Götz do Máfia da Pimenta.
Vice-campeão | Deportivo United.
Campeão | Máfia da Pimenta.
FORÇA LIVRE INTERMUNICIPAL
Goleiro menos vazado – Davi Werle do time Tamandaré F C.
Goleador – Rodrigo Dias Rodrigues do Tamandaré F C.
Vice-campeão | BB Contabilidade/Poço das Antas.
Campeão | Tamandaré F C.
Informações e fotos Júlio Hanauer | Jornalista (0020329/RS)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here