Crédito: Prefeitura de Maratá/Facebook

A segunda edição da Copa Transcitrus de Futsal teve a disputa retomada na noite da última sexta-feira, dia 3. A competição havia sido interrompida no ano passado em razão do rápido avanço da pandemia de Covid-19.

A rodada foi disputada no Ginásio de Esportes de Maratá. O único empate aconteceu no primeiro confronto, onde Salvador do Sul e Brochier ficaram no 2 a 2.

Na sequência, Harmonia mostrou sua força ao fazer 3 a 0 sobre Paverama. No terceiro jogo, Poço das Antas, campeão da primeira edição, bateu Pareci Novo por 4 a 2. No jogo de fundo, o selecionado dos donos da casa aplicou 4 a 1 sobre São José do Sul.

A próxima rodada será disputada na sexta, dia 10, em Brochier, com os seguintes confrontos: Maratá X Harmonia, Poço das Antas X Salvador do Sul, Paverama X São José do Sul e Pareci Novo X Brochier.

Maratá e Poço das Antas lideram a disputa, com 6 pontos em três jogos. Brochier aparece na sequência, com 5 pontos. Salvador e Harmonia têm 4 pontos. Paverama e São José do Sul somaram 3 pontos. Pareci Novo é o último colocado, tendo 1 ponto. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here