Dois veículos furtados e vários produtos estavam num pavilhão no Mambuí, em Bom Princípio - Crédito: BM

Na ação realizada ontem, quinta-feira, dia 22, pela Brigada Militar em Bom Princípio, que resultou na apreensão de veículos furtados, além de gêneros alimentícios e outros produtos, um dos acusados foi preso em flagrante. De acordo com a Brigada, ele é dono do pavilhão em que ocorreram as apreensões.  É morador de Bom Princípio, de 39 anos e conforme a BM já tinha antecedentes criminais por exercício arbitrário das próprias razões e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Agora foi indiciado por receptação qualificada, falsa comunicação de crime e favorecimento real. Mas conforme a Polícia Civil, conforme prevê nos casos de receptação, ganhou o direito de responder ao processo em liberdade após o pagamento de fiança.

Denúncia sobre pavilhão que abrigava veículos e produtos veio de Caxias do Sul
– Crédito: BM

Após uma informação da Brigada Militar de Caxias do Sul, dando conta de uma denúncia de veículos furtados que estariam escondidos em propriedades do município de Bom Princípio,  iniciou por volta de 16h uma operação de buscas por policiais militares de São Sebastião do Caí  e Bom Principio. Durante as buscas por uma equipe de Inteligência na localidade de Mambuí, foi realizado monitoramento e confirmando que havia os veículos GM/Caravan, de cor branca e Mercedes Benz/Sprinterc, cor branca, no interior de um pavilhão, ambos em situação de furto. Também foram apreendidos neste local diversos gêneros alimentícios, produtos de limpeza, lenhas ensacadas para venda, entre outros objetos, suspeitos de serem originários de roubo de cargas.

Veículos estavam em dois pavilhões
– Crédito: BM
Três veículos e diversos produtos foram apreendidos
– Crédito: BM

Conforme a Brigada, o indivíduo proprietário do referido pavilhão informou que alugava o local para terceiros, porém sem identificar os indivíduos, nem mesmo apresentar contrato de aluguel. Durante buscas Na localidade de Bela Vista, foi localizado um caminhão Mercedes Benz ACCELO 1016, de cor branca em situação de furto, porem sendo uma falsa comunicação de ocorrência e favorecimento real, por parte do proprietário,

O indiciado foi autuado em Flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sob registro por receptação qualificada. Os veículos e produtos encontrados nos galpões foram apreendidos e encaminhados para a DPPA de Montenegro.

Vários gêneros alimentícios e outros produtos também foram apreendidos, com a suspeita de serem roubados
– Crédito: BM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here