Prefeito Fábio Persch e primeira-dama Lilian Juchem foram vacinados hoje - Reprodução/FN

Hoje, sexta-feira, dia 6, foi um dia especial para o prefeito de Bom Princípio, Fábio Persch e a primeira-dama e também secretária da Saúde e Assistência Social, Lilian Juchem. O casal foi ao Ponto de Vacinação do Centro para receber sua primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Com 40 e 39 anos, respectivamente, Fábio e Lilian não se vacinaram antes porque ele testou positivo para Covid cerca de um mês atrás, e Lilian cumpriu isolamento junto com o marido e os filhos. Lilian diz que a expectativa é de que até o final do mês todos acima dos 18 tenham recebido pelo menos a primeira dose da vacina. Até o momento Bom Princípio vacinou 57,4% das pessoas com a primeira dose e 22,5% com as duas doses.

Vacina para 26 anos

Na próxima segunda-feira, dia 9, Bom Princípio dá início à vacinação contra a Covid dos moradores com 26 anos. No dia seguinte, terça-feira, chega à vez de todos que já têm 25 anos se vacinarem.

As duas faixas etárias – e também todos os grupos já chamados à vacinação, mas que ainda não se imunizaram – podem se dirigir ao Ponto de Vacinação para receber sua primeira ou sua segunda dose. É necessário apresentar carteirinha de vacinação, documento de identificação e comprovante de residência. A vacinação é feita de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia, no vespertino de quartas-feiras, das 17 às 19h30, e aos sábados. Na manhã deste sábado serão vacinadas pessoas de 27 anos ou mais, além da segunda dose.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here