- Imagem ilustrativa/internet

Um homem, de 31 anos, foi preso pela Brigada Militar em Barão após agredir sua companheira e balear o pai dela, na madrugada dessa quinta-feira. O fato ocorreu na localidade de Linha Camilo. O homem atingido pelos disparos, após primeiro atendimento no Hospital São José, foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Montenegro.

A mulher possuía medidas protetivas em vigor contra o agressor, que já havia a atacado no final de semana. O casal residia em Carlos Barbosa, mas ela havia se mudado recentemente para o centro de Barão.

O ex-companheiro se dirigiu ao novo endereço, por volta das 4h, e atacou a mulher diante dos dois filhos. Vizinhos teriam alertado a Brigada sobre a confusão. Na sequência, seguiu, junto com ela e as crianças para a casa do pai da mulher, no interior baronense, onde efetuou os disparos.

Conforme informação do comissário de Polícia Leonardo Melgarejo, o homem teria jurado o ex-sogro de morte. O indivíduo, após receber voz de prisão, foi encaminhado à DPPA de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here