Crédito: Divulgação

Por meio de parceria do poder público com os moradores, mais extensões da Rua 25 de Julho, principal via do centro de Harmonia, irão ganhar calçadas. Através do Programa de Execução de Passeios Públicos na zona urbana, a prefeitura fornece de blocos de concreto intertravados, canos, meio-fio, pó de brita e a preparação dos terrenos, enquanto a mão de obra deve ser contratada pelos contribuintes.

Em reunião recente na Câmara de Vereadores, ficou acertada a execução do serviço entre a Igreja Matriz e o Parque Municipal José Albino Jacoby. O encontro contou com a participação do prefeito Ernani Forneck, vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira, secretários municipais e a equipe do setor de arquitetura e engenharia da prefeitura.

Moradores de outras ruas da área central do município que tiverem interesse em executar o passeio público em frente às suas casas devem se dirigir até o Centro Administrativo Municipal, retirar uma planilha e reunir assinaturas de 80% dos moradores da via interessados em aderir ao programa. “Conforme a demanda, vamos organizando o cronograma para realizar estas melhorias em outras ruas”, acrescenta Leozildo Lira.

Os beneficiários não poderão estar em débito com o Município para a concessão do benefício.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here