Começa a votação para o melhor projeto de revitalização do centro do Caí

Três projetos concorrem e a votação vai até 7 de dezembro no site da CDL - Crédito: CDL

Três projetos concorrem a partir de hoje, quarta-feira, dia 1º, ao melhor projeto para a revitalização do centro de São Sebastião do Caí. A votação acontece pelo site da CDL até a próxima terça-feira, dia 7 de dezembro.

É importante a participação da comunidade caiense para escolher o melhor projeto e ajudar a revitalizar o centro da cidade. A decisão deve ocorrer do ponto de vista estético e do que mais se adequaria para a cidade. As inscrições de projetos ocorreram até o final de julho, podendo participar acadêmicos no 8º semestre de arquitetura ou arquitetos já formados. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rosano Adam Goulart, lembra que deve ser levado em conta o Caí como centro de compras da região. Como a Prefeitura já anunciou melhorias no calçadão e na Praça da Matriz, a ideia agora é ampliar a revitalização do centro. E isso inclui, por exemplo, a construção de uma Rua Coberta, para ser palco da realização de eventos e diversas ações visando incrementar e valorizar o comércio local.

Participantes do concurso com o prefeito Júlio Campani e comissão organizadora
– Crédito: CDL

Entre os projetos que concorrem estão do arquiteto e urbanista Gabriel Gabiras da Silva; dos urbanistas Guilherme Zamboni e Júlio Schiedeck; e do estudante de Arquitetura e Urbanismo Wiliam Fuchs Koch. Detalhes dos projetos, incluindo fotos, podem ser conferidos no site da CDL, onde pode ser feita a votação https://marketing.cdlssdocai.com.br/votacao-concurso-revitalizacao-centro-do-cai

A divulgação do resultado e a entrega da premiação vão ocorrer na sexta-feira da próxima semana, dia 10, às 19h30, em evento no estacionamento da Igreja Matriz, que terá também animação da banda Planeta Sul.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − onze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página