Prisão aconteceu na RS 122 na tarde deste domingo - Crédito: BM

A Brigada Militar de Bom Princípio realizou, no final da tarde deste domingo, dia 3, a abordagem de três indivíduos suspeitos que estavam num automóvel. A BM recebeu denúncia de que teriam ido buscar drogas em São Sebastião do Caí.

A abordagem aconteceu na RS 122, altura do bairro Bela Vista, junto à ponte sobre o rio Caí, em Bom Princípio. Um casal, morador de Bom Princípio, mais um indivíduo, foram abordados. Conforme a BM, no veículo foram encontradas 9 porções de maconha. A droga estaria no banco traseiro, dentro de umas roupas de criança. No veículo também estava um bebê de 7 meses. Por isso foi acionado o Conselho Tutelar.

Os três acusados – homens de 26 e 24 anos, mais a mulher de 23 anos, foram encaminhados, junto com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde está sendo lavrado o flagrante. Segundo informações, um dos homens, de 26 anos, foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema carcerário, enquanto sua companheira e outro homem vão responder ao processo em liberdade.

Além de Bom Princípio, guarnições de São Sebastião do Caí, São José do Hortêncio e Feliz também participaram da abordagem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here