Pórticos ficam nos acessos norte e sul do Caí, junto aos trevos da RS 122 com a Avenida Bruno Cassel - Crédito: Prefeitura
Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 20, foram inaugurados oficialmente os dois pórticos de acesso à cidade de São Sebastião do Caí, entre a Avenida Bruno Cassel e a RS 122.
O primeiro pórtico inaugurado foi o do acesso Sul, no sentido de quem vem de Portão ao Caí. E em seguida o do acesso norte, no sentido de quem vem de Bom Princípio ao Caí, próximo ao viaduto do Loteamento Popular.
Os dois pórticos foram inaugurados nesta quarta-feira
– Crédito: Prefeitura
Participaram da solenidade lideranças locais, como o presidente da CDL, Rosano Adam Goulart e Thomas Oderich, presidente da ACIS, além do presidente da Câmara Municipal, Cláudio Becker, acompanhado dos vereadores Diego Flores, João Marcos Guará, Dilson Pires, Elson Lopes, Anastácio da Silva. Também marcaram presença no evento o secretário Cristiano Liell, responsável pela pasta da Educação, Cultura, Turismo e Desporto; as secretárias Neiva Santos, da Saúde, e Valéria Vier Hartmann, da Administração, Maiquel Kniest, da Agricultura, e o vice-prefeito e secretário de Obras, Mozar Hoff, além de vários coordenadores e outros servidores municipais.
Várias autoridades participaram da inauguração
– Crédito: Prefeitura

Em seu discurso, o prefeito Júlio Campani agradeceu o empenho e a dedicação de toda a equipe, sem os quais segundo ele, não seria possível a realização de tantas obras e projetos importantes que estão sendo entregues no município. “Afinal eu não trabalho sozinho. Somos todos uma grande equipe, e com o apoio constante e a parceria da Câmara de Vereadores, temos conseguido juntos realizar esses projetos tão esperados por todos”, ressaltou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here