Krishna Noé Ewerling, o "Noé", de 46 anos, dirigia uma moto quando foi atingido por um caminhão - Reprodução/FN

Foi confirmada a identidade da vítima fatal do grave acidente ocorrido na noite de ontem, domingo, dia 16, na Avenida Bruno Cassel, em São Sebastião do Caí. Segundo a Polícia Civil, que registrou a ocorrência, o motociclista atingido por um caminhão era Krishna Noé Ewerling. Mais conhecido como “Noé”, tinha 46 anos. Bastante conhecido e estimado, era morador do bairro Vila Rica, no Caí. Muito trabalhador, anos atrás foi entregador de jornais do Fato Novo. Segundo informações, atualmente trabalhava na empresa Construrohr de Bom Princípio e nas horas vagas fazia tele-entrega como motoboy e outros serviços, como corte de grama. Deixa esposa, filho, demais familiares e muitos amigos.

Colisão envolvendo moto e caminhão ocorreu na noite de domingo na descida perto do hospital
– Crédito: Bombeiros do Caí

Os Bombeiros Voluntários Caienses receberam chamado às 22h23min para atender o acidente no antigo traçado da RS 122, na altura da descida do Hospital Sagrada Família. No local ocorreu a colisão entre um caminhão Mercedes Benz, com placa de Pareci Novo e que estava carregado com caixas de frutas, com a moto conduzida por Noé. Ele não resistiu e veio falecer no local.

Além dos bombeiros, a Brigada Militar atendeu a ocorrência e registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por investigar as circunstâncias da colisão. Foi o primeiro acidente fatal de 2022 no Caí e na região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here