Prefeitura/Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 29, haverá mais uma etapa da vacinação contra o coronavírus em São Sebastião do Caí. Novamente em sistema drive thru, no Parque Centenário, agora para idosos a partir de 67 anos de idade, no horário das 8 às 12h e das 13 às 16 horas.

Para evitar transtornos no trânsito da Avenida Osvaldo Aranha (foto), entrada agora será pelo portão principal, junto ao antigo restaurante Variani
– Crédito: Fábio Fuchs Klein/FN

A entrada agora é pelo portão principal do parque, próximo ao antigo restaurante Variani, para evitar transtornos no trânsito da Avenida Osvaldo Aranha. Para se vacinar é necessário apresentar um documento oficial com foto e CPF ou Cartão SUS e um comprovante de residência. A vacinação é rápida, sem precisar sair do veículo.

Posteriormente, os idosos dessa faixa etária, que não puderem comparecer neste dia, poderão agendar um horário nos postos de saúde dos bairros ou na Secretaria da Saúde. Todas as pessoas que ainda não fizeram a segunda dose da vacina devem fazer o agendamento pelo telefone 3635-2500 (ramal 5001) ou diretamente na Secretaria da Saúde.

Tem sido grande a procura pela vacinação contra a Covid-19. Na última quarta-feira, por exemplo, foram vacinados 591 idosos com 70 anos ou mais.

 

Último boletim

No boletim dos casos de coronavírus no Caí, divulgado ontem, sexta-feira, dia 26, pela Secretaria Municipal da Saúde, o município somava2.271 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais 1981 estão recuperados, 260 em tratamento, 12 internados e ocorreram 30 óbitos. Foram 55 novos casos em relação ao boletim anterior, de terça-feira.

Todos os municípios seguem em bandeira preta, podendo adotar protocolos de vermelha, mas com restrições de acordo com o decreto estadual, como suspensão das atividades não essenciais nos finais de semana. Importante reforçar as medidas de prevenção, como o uso de máscara, distanciamento, higiene e limpeza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here