Chuva e trânsito de caminhões prejudicou ruas da cidade - Crédito: Prefeitura

Iniciou nesta semana uma operação tapa-buracos emergencial para consertar os buracos nas principais ruas de São Sebastião do Caí.

A operação iniciou na Rua Tiradentes, uma das mais danificadas em função do alto tráfego de caminhões que transitam por dentro do município e também pelo excesso de chuvas dos últimos dia. Essa primeira etapa está sendo realizada pela própria equipe da Secretaria de Obras para minimizar o problema. Conforme a Prefeitura, assim que realizada licitação, uma empresa terceirizada especializada no serviço fará outra etapa, visando recuperar em torno de 6.300 metros quadrados de pavimentação, tanto irregular (calçamento) como de asfalto. O investimento será de aproximadamente R$ 800 mil.

Segundo o prefeito Júlio Campani, a segunda etapa deve iniciar até o final de julho. “Não estamos medindo esforços para solucionar essa situação, mas no momento é o que conseguiremos fazer, de forma emergencial para minimizar esse problema dos buracos”, afirma. “Teremos duas operações, sendo uma de tapa-buracos de forma emergencial com equipe própria e depois outra com uma empresa em todo o município”, completa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here