Crédito: Divulgação

O projeto de ampliação da estrutura da Escola Infantil Vó Assunta, de Salvador do Sul, está mais próximo de se concretizar. Em recente reunião com as participações de integrantes da administração, o empresário salvadorense Carlos Jacob Wallauer tratou sobre a doação de uma área de terras para a unidade de ensino do Bairro Linha do Meio.

A ampliação deverá beneficiar crianças do próprio bairro e também do novo loteamento Prosperidade, próximo ao local e que conta com grande projeto habitacional coordenado pela prefeitura, que demandará mais vagas na creche em um futuro próximo. “O investimento na educação do município é um dos pilares do nosso governo e a construção da nova creche, para atender mais crianças e com ainda mais qualidade, é uma realização que teremos em breve com essa parceria importante”, destacou o prefeito Marco Eckert (MDB).

O prefeito agradeceu em nome da comunidade salvadorense ao empresário e sua família pela sensibilidade para com a comunidade ao ter doado a área para a ampliação da escola. A família Wallauer inclusive já realizou doações semelhantes na mesma área para a própria escola Vó Assunta e também para Escola de Ensino Fundamental Selma Wallauer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here