O mesmo indivíduo é acusado de ter furtado uma moto Honda Biz (foto) que foi recuperada - Crédito: BM

Quase um mês atrás, em 25 de março, uma moto Honda Biz de cor preta tinha sido furtada junto a um supermercado, no bairro Rui Barbosa, em Montenegro. Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento, onde a proprietária da moto trabalha, registraram o momento em que a Biz tinha sido furtada.

A proprietária da moto relatou que após uma publicação em rede social, um indivíduo deslocou até o endereço da mesma e informou que tinha comprado a motocicleta pelo valor de R$ 1.600. A compra teria sido negociada através da mesma rede social do anúncio. A moto foi entregue na casa do comprador. Entretanto, ele não soube informar a identificação da pessoa da qual comprou. O comprador então entregou a moto de volta para a proprietária e ficou no prejuízo.

No início da tarde de hoje, quarta-feira, em torno de 14h, o mesmo comprador passava pela Rua Coronel Antônio Inácio, próximo ao asilo, na área central de Montenegro, quando reconheceu o indivíduo que teria furtado a moto. Conforme relato para a Brigada Militar, estaria tentando furtar um automóvel Fiat Palio. Mas ao ser reconhecido acabou fugindo correndo. O comprador então avisou dois garis, da coleta de lixo, que estavam nas proximidades. Eles conseguiram alcançar o acusado e em seguida foi avisada a Brigada Militar, que compareceu ao local. Os PMs também fizeram buscas atrás de um automóvel Vectra sedan de cor azul, que teria transportado o acusado, na chamada “segundinha”. Mas o Vectra e o comparsa não foram localizados.

O acusado, de 28 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Além da prisão em flagrante por tentativa de furto do carro hoje e de ser suspeito de furtar a moto, a Polícia informou que ele é investigado em outros delitos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here