A Socef da Feliz voltará a ser palco do tradicional evento - Arquivo/FN

Programada para acontecer em 2020 e depois em 2021, mas com adiada devido a pandemia, a 53ª edição do Festival do Chopp está confirmada para os dias 2 e 9 de abril desse ano. A confirmação das datas foi realizada nesta semana pela comissão organizadora, pelas redes sociais.

“O Festival do Chopp 2022 está confirmado. Já temos muita coisa encaminhada desde o ano passado e agora é acelerar a divulgação e alguns detalhes. Teremos um evento especial e um pouco diferente em virtude da pandemia, como a limitação de público nos salões da Socef, novos horários e programação. O objetivo é realizar uma festa de muita alegria, mas com segurança dos prestadores de serviços, trabalhadores e visitantes”, relatou o presidente da Socef, Luiz Alberto Ludwig.

A venda de ingressos antecipados está prevista para começar nos próximos dias.
Entre as atrações do evento estarão bandas, DJs, danças alemãs, comida típica, jardim da cerveja com chopes especiais e o já tradicional chope, refrigerante e água liberados a noite toda.

Mais informações podem ser acompanhadas pelas redes sociais do evento e da Socef, além do site www.festivaldochopp.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here