Brochier conseguiu reverter a derrota sofrida no jogo de ida (foto) - Crédito: Prefeitura de Harmonia/Divulgação

Numa decisão eletrizante, definida nas penalidades, Brochier conquistou a taça da segunda edição da Copa Transcitrus. O ginásio Darcy Fetzner ficou completamente lotado para acompanhar o confronto, na noite desta sexta-feira, com momentos tensos dentro e fora da quadra.

No tempo normal, Brochier suportou a pressão de Harmonia nos instantes finais e conquistou a vitória por 4 a 3. Como os harmonienses haviam vencido o primeiro encontro, na sexta passada, por 5 a 2, a definição do título acabou indo para as penalidades.

Nos tiros livres, foi mais competente o time da casa, que fez 7 a 6. Após a cobrança de Joia, que sacramentou a vitória, os torcedores brochienses tomaram conta da quadra para celebrar.

Esse foi o primeiro título de Brochier na competição, que conquistou grande prestígio regional. Já Harmonia amargou o segundo vice-campeonato. Em 2019, também numa decisão dramática, havia perdido para Poço das Antas.

Para chegar à decisão dessa edição, Brochier havia eliminado Salvador do Sul nas semifinais, igualmente, em disputa por penalidades.

Mais detalhes da decisão você confere na edição impressa do Fato Novo da próxima quarta-feira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here