Automóvel Corolla dirigido por Edson Wiederkehr colidiu com uma árvore na margem da RS 122, perto do Posto Bela Vista, na madrugada deste sábado - Reprodução/FN

Na madrugada deste sábado, dia 26, em torno de 2h15min, aconteceu um grave acidente na RS 122, em Bom Princípio, que resultou na morte do motorista do veículo.

Conforme informações, um automóvel Toyota Corolla, com placas de Bom Princípio, saiu da pista e colidiu contra uma árvore na margem da rodovia. O carro trafegava no sentido São Sebastião do Caí/Bom Princípio. O acidente foi na altura do quilômetro 23, no bairro Bela Vista, próximo ao posto de combustíveis Bela Vista. Com o impacto, o Corolla ficou destruído. Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio estiveram no local, mas o motorista não resistiu aos graves ferimentos e teve morte instantânea. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio também atendeu a ocorrência, registrando na Delegacia da Polícia Civil, que será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

Edson Wiederkehr era morador do bairro Santa Teresinha em Bom Princípio
– Reprodução/FN

A vítima foi identificada como Edson Wiederkehr, de 43 anos. Morador do bairro Santa Teresinha, em Bom Princípio, ele era filho de Flávio e Lise Wiederkehr. Deixa também os irmãos Gerson e Lairson, além de demais familiares e amigos.

Várias são as manifestações de pesar nas redes sociais. A Kaspary Indústria de Schmier emitiu nota lamentando o trágico falecimento de seu funcionário Edson Wiederkehr, prestando solidariedades aos familiares, colegas e amigos.

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado perto do Posto Bela Vista, na RS 122
– Reprodução/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here