Vítimas foram socorridas por bombeiros de São Vendelino e Bom Princípio, além de ambulância e PRE - Crédito: Bombeiros de São Vendelino

Entre o final da tarde e início da noite deste domingo, 31 de julho, a RS 122, no trecho próximo da divisa entre São Vendelino e Bom Princípio, foi palco de dois acidentes.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio, o primeiro acidente, na altura da localidade da Piedade, envolveu três veículos e deixou cinco vítimas com lesões corporais, que foram encaminhadas para a UPA.

Um segundo acidente, no início da noite deste domingo, resultou apenas em danos materiais
– Crédito: Bombeiros de São Vendelino

Bombeiros de São Vendelino e Bom Princípio recém tinham terminado o atendimento do primeiro acidente, quando agora no início da noite ocorreu uma segunda colisão, desta vez felizmente resultando apenas em danos materiais. Uma caminhonete ficou tombada na pista, bloqueando o trânsito que foi desviado para o acostamento.

Em razão dos acidentes, o trânsito na rodovia, que costuma ser ainda mais intenso neste horário em domingos, está bastante intenso, com desvio, fazendo com que os motoristas tenham cuidados redobrados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here