Três veículos e cinco vítimas em acidente na RS 122

Vítimas foram socorridas por bombeiros de São Vendelino e Bom Princípio, além de ambulância e PRE - Crédito: Bombeiros de São Vendelino

Entre o final da tarde e início da noite deste domingo, 31 de julho, a RS 122, no trecho próximo da divisa entre São Vendelino e Bom Princípio, foi palco de dois acidentes.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio, o primeiro acidente, na altura da localidade da Piedade, envolveu três veículos e deixou cinco vítimas com lesões corporais, que foram encaminhadas para a UPA.

Um segundo acidente, no início da noite deste domingo, resultou apenas em danos materiais
– Crédito: Bombeiros de São Vendelino

Bombeiros de São Vendelino e Bom Princípio recém tinham terminado o atendimento do primeiro acidente, quando agora no início da noite ocorreu uma segunda colisão, desta vez felizmente resultando apenas em danos materiais. Uma caminhonete ficou tombada na pista, bloqueando o trânsito que foi desviado para o acostamento.

Em razão dos acidentes, o trânsito na rodovia, que costuma ser ainda mais intenso neste horário em domingos, está bastante intenso, com desvio, fazendo com que os motoristas tenham cuidados redobrados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página