Abastecimento de água no Caí deve ser normalizado até o final da noite de hoje

Falha no sistema de captação causou interrupção no fornecimento, afetando Caí e Capela

A Corsan, através de nota oficial, informou que o abastecimento de água em São Sebastião do Caí, após falha eletromecânica, deverá ser normalizado até final da noite desta segunda-feira, dia 14.

Conforme a Corsan, uma falha eletromecânica na captação de água bruta no sistema de abastecimento de São Sebastião do Caí causou interrupção momentânea no fornecimento nesta segunda-feira. Desde que a falha foi verificada pelos sistemas automatizados de controle, técnicos da Corsan-Aegea foram até o Recalque 1 e iniciaram as manobras de manutenção corretiva.

Devido à complexidade do serviço, que inclui a substituição de equipamentos, eles devem concluir a troca dos componentes danificados e testes no sistema até as 22h. Entretanto, em razão do número de pontos afetados e da distância do local de bombeamento de água tratada, o abastecimento deve ser normalizado até o final da noite. Os efeitos da falha no Caí devem ser sentidos também pela população de Capela de Santana no final do dia, que deve ter o abastecimento normalizado por completo no decorrer de amanhã, terça-feira, dia 15.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 + dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página