Pela décima-segunda rodada do Campeonato Municipal de futsal de Bom Princípio – a Copa Super Ledur, ocorrida na última quarta-feira, aconteceram jogos no ginásio da Nova Colúmbia, com dois confrontos pelos veteranos entre Amigos Bons de Copo 1 X 0 Morro São Pedro e Fenix 1 X 2 Bomsucesso, e depois dois jogos pela força livre envolvendo Sem Esperança 5 X 3 Morro São Pedro e Bangu 5 X 0 Cadillac.

A 13ª rodada está prevista para hoje, sexta-feira, a partir das 19h30, no ginásio do centro, começando com jogo feminino entre Tamandaré X Filtradores, seguida de partida pelos veteranos com Amigos Bons de Copo X Ibis e após três confrontos pela força livre com Filtradores X Beergodes, Estrelas da Massa X Brasil e Amigos do Tandi  X Amigos Bons de Copo.

Na classificação dos veteranos, Fenix lidera com 10 pontos, seguido do Bomsucesso com 9, Ibis 8, Tamandaré 7, Amigos Bons de Copo 3 e Morro São Pedro zero. Já no feminino, Ravena é líder com 6 pontos, Carbonero e Tamandaré tem 3 cada, e o Filtradores ainda não marcou pontos. E na força livre são três chaves. Na A o Brasil lidera com 12 pontos, seguido de Amigos do Tandi e Estrelas da Massa com 7, enquanto o Trojan tem 6, Amigos Bons de Copo 3 e Só Camisa 10 zero. Na chave B o líder é o Enxuta com 12 pontos, enquanto Filtradores tem 9, Unidos 6, Tamandaré 4, Beergodes 3 e Cristo Rei 1. E na chave C: Bangu está na frente com 12 pontos, Cadillac tem 9, Sem Esperança e Tottenham estão com 6, Morro São Pedro 3 e Artus zero.

Futsete vira Futsal

O Torneio 40 anos de Bom Princípio de futsete, das categorias de nascidos em 2010, 2011 e 2012, novamente não foi realizado no último domingo no clube União em razão da chuva. Inicialmente estava marcado para 1º de maio e depois foi adiado para 5 de junho, mas outra vez o tempo não colaborou. Por isso ao invés de futebol de sete a competição será realizada no futsal e vai ocorrer no dia 19 de junho no ginásio do Parque Municipal, numa realização da Escola de futebol Bom Princípio. Estão confirmadas equipes de várias cidades da região e do Estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here