Shows, quadrilhas de dança, parque de diversões, praça de alimentação e muitas atrações, com entrada franca, no Parque Centenário - Divulgação/FN

Montenegro vai viver neste ano um São João muito especial. É feriadão na cidade que tem o santo como seu padroeiro. A ligação com São João é muito forte, inclusive o município já foi chamado de São João do Montenegro. E amanhã, sexta-feira, 24 de junho, é feriado municipal.

Depois de muitos anos o Parque Centenário vive todo o clima de voltar a sediar uma grande festa. E será a maior festa de São João do sul do Brasil. Muitas atrações, entre shows, apresentações de danças, praça de alimentação e parque de diversões. E a entrada no parque será gratuita. A programação inicia hoje, quinta-feira, com abertura oficial às 19h30, seguida de desfile das quadrilhas de dança, incluindo da APAE. E depois ocorrem shows como da banda Bicho de Pé, com participação especial de Rafa Machado, da Chimarruts, seguido do forró do DJ Cabeção.

No feriado municipal, sexta-feira, dia 24, a partir das 18h tem Gincana de São João, na arena de shows, para crianças e adolescentes. A partir das 20h acontece a apresentação das quadrilhas de dança, que foram ensaiadas por professores nas escolas de Montenegro. Terá ainda queima da fogueira (21h) e às 22h show com a banda Baião de Cordel.

No sábado, a partir das 18h, tem mais gincana, Trio Alles Blau, apresentação das quadrilhas de dança e às 22h show do grupo Mas Bah!.

No domingo, dia 26, tem culto ecumênico, evento gastronômico, gincana, trio Alles Blau, Casamento na Roça às 16h com a participação de todas as quadrilhas, show com a banda Rastapé (17h) e encerramento com o DJ Finna.

Mesmo em caso de tempo instável, toda uma grande estrutura foi montada. Além da arena de shows, com arquibancadas, no pavilhão de eventos junto ao ginásio Azulão, terão várias pirâmides para área coberta na praça da alimentação, garantindo conforto e segurança para o público mesmo em caso de chuva.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here