Acusado de agredir mulher e enteado tinha três armas em casa

Três armas e munição foram apreendidas na residência do acusado na Serra Velha - Credito: BM

A guarnição da Brigada Militar de Montenegro foi acionada na tarde de ontem, domingo, dia 14, em razão de uma ocorrência de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha, de combate a violência contra a mulher. Os PMs deslocaram até a localidade de Serra Velha, na Estrada do Sobrado, interior do município,  às 14h25min, onde um indivíduo estaria agredindo sua companheira e o enteado, inclusive ameaçando de matar a todos, já que teria armas em casa.

Conforme a Brigada, no local foi constatado que o acusado estava muito transtornado e com escoriações no rosto, alegando que seu enteado tinha lhe agredido. Já a companheira informou que tinha sido ofendida e ameaçada, além do acusado ter entrado em luta corporal com seu filho e ter quebrado o vidro do para-brisa de seu carro. Na casa foram apreendidas armas como espingarda calibre 28, rifle e arma de pressão, além de munição.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o registro por violência contra a mulher, dano, ameaça e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − 8 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página